15 de agosto de 2019

Conheça as vantagens de trabalhar com uma agência Google Partners

Já faz algum tempo que o Google AdWords virou ferramenta essencial para quem quer alavancar suas vendas, seja ela online ou presencial. Porém, gerenciar uma campanha de mídia paga on-line por meio do Google Ads não é tarefa fácil. Desde o desenvolvimento de estratégias de palavras-chave e a tomada de decisões de orçamento de publicidade até a análise de resultados para garantir que o cliente receba seu retorno do investimento, demora muito tempo e dá trabalho. Para garantir um bom desempenho das campanhas de Google Ads realizadas em nome dos clientes, o Google criou o programa Google Partners para certificar agências e profissionais de marketing digital. 

Para se tornar um parceiro do Google, a agência deve atender a determinados critérios como ter pelo menos um membro afiliado com a certificação de Google AdWords (Pesquisa, Display, Mobile, Vídeo e Shopping). 

A Buzzer Digital é uma agência Google Partners e possui todas as certificações acima mencionadas. Veja algumas vantagens se ter um agência qualificada cuidando das suas campanhas: 

Sua conta gerenciada por profissionais certificados
Quando você trabalha com uma agência Google Partners, trabalha com uma equipe de pessoas que obteve certificações profissionais no Google AdWords. Isso significa que eles podem alavancar com confiança os recursos e ferramentas oferecidos pelo Google. 

Campanhas atualizadas com as práticas recomendadas de PPC
Para que uma agência permaneça como um parceiro do Google, os membros de sua equipe precisam acompanhar as inovações do Google AdWords para manter suas certificações. Isso significa que, sempre que houver grandes mudanças na forma como o Google AdWords funciona, desde pequenos ajustes na interface até grandes mudanças nas práticas recomendadas, um parceiro do Google estará entre os primeiros estar qualificado. 

Acesso a recursos beta inovadores
Uma das vantagens de trabalhar com uma agência parceira do Google, é ter acesso a testes beta de novos recursos e ferramentas. Esses recursos beta normalmente são testados por vários meses a um ano antes de serem lançados para todos os usuários do AdWords, o que dá uma vantagem aos clientes de uma agência parceira do Google.

 

Economia de tempo e dinheiro
Manter uma campanha publicitária e, ao mesmo tempo, administrar seus negócios regulares é um sério desafio. É por isso que, acima de tudo, o maior benefício de trabalhar com uma agência do Google Partners é que você pode ficar tranqüilo sabendo que seu orçamento de publicidade de pesquisa paga está sendo gerenciada por profissionais qualificados.